Aguarde alguns instantes. Estou enviando seus arquivos e acessando nossos sistemas para processar suas informações...

Formulário de requerimento da documentação para a adoção da Fitoterapia e demais Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS) pelo nutricionista

Prezado(a) nutricionista,

Em conformidade com as Resoluções CFN nº 679/2021 e nº 680/2021, os Conselhos Regionais de Nutricionistas (CRN) farão o registro da documentação de habilitação para adoção da Fitoterapia e demais Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS).

Neste portal você poderá verificar os requisitos e realizar o requerimento para o registro da documentação junto ao CRN.

O CRN tem o prazo de até 60 (sessenta) dias, contados a partir do recebimento da documentação completa e adequada, para análise e manifestação (deferimento, indeferimento, diligência). As manifestações do CRN estarão disponíveis na consulta de protocolo e serão encaminhadas para o seu e-mail.

Em caso de deferimento do registro da documentação, o CRN emitirá uma declaração comprobatória. Portanto, é muito importante que os seus dados estejam atualizados junto ao CRN da região em que atua.

Para dúvidas ou outras informações, entre em contato com o CRN da sua região.

Os dados desta ferramenta são atualizados mensalmente. Caso você tenha realizado sua inscrição no CRN há menos de 30 dias, seus dados serão automaticamente inseridos na próxima carga de dados. Caso sua inscrição esteja ativa no CRN há possui mais de 30 dias, mas se ainda assim você não pôde localizar os seus dados, entre em contato com o Fale Conosco do CFN - Tópico de Ajuda: PICS.

Esta plataforma é exclusiva para registro de documentos comprobatórios para habilitação em Fitoterapia e demais PICS.

Para registro de título de especialista em Fitoterapia, realizar contato com o CRN de origem.

Caso já tenha feito seu cadastro e haja pendência no registro da documentação, preencha este formulário novamente para alterar/retificar os dados ou documentos declarados para a respectiva PIC.
Caso deseje registrar a documentação de outra PICS basta preencher este formulário novamente para novo cadastro.

1 - Inicie com a validação da sua inscrição:

preencha todos os campos marcados com *

2 - Confirme seus dados clicando sobre o seu nome:

Nome CRN Inscrição
CRN{{nutricionista.crn}} {{nutricionista.registro}}

3 - Prezada(o) {{input.nutricionista.nome}}, preencha os dados abaixo:

Dados de Contato
Selecione a Prática Integrativa e Complementar em Saúde e/ou Fitoterapia e a respectiva carga horária de formação:

1 - Selecione a prática.

2 - Informe a carga horária total da documentação que possui para habilitação específica nesta prática.

*Anexe os títulos e documentos (upload obrigatório)
Para facilitar a análise dos uploads, evite nomear os arquivos com caractéres especiais, como acentuação('), vírgulas(,), tio(~) e cedilhas(ç)

4 - Prezada(o) {{input.nutricionista.nome}}, é necessário declarar a veracidade e autenticidade de dados e documentos e concordar com o Termo de Responsabilidade:





Concluir e Enviar Concluir e Enviar